Cartão Wex Mastercar


Com ele você adquire produtos e serviços em mais de 2 milhões de estabelecimentos comerciais em todo o Brasil, com até 40 dias sem juros para pagar descontado direto em folha de pagamento, além de poder pagar em dia suas contas de água, luz, gás, e títulos bancários, recarregar o celular, efetuar saque nos bancos 24horas e obter desconto de até 60% nas farmácias credenciadas.
Solicite o seu pelo telefone: (11) 3333-6597 – ACGT

KIT MARETNIDADE


Carência de 6 meses de associado e somente a partir do sexto mês de gestação. Comparecer na ACGT com cópia do último holerite e o cartão do pré-natal. Sendo o marido associado, trazer cópia da certidão de casamento ou outro documento que seja valido juridicamente.

Fotos meramente ilustrativas.

CONSULTORIA JURÍDICA

Dra. Adriana Laruccia – OAB n°131.161 – Orientação gratuita sobre Defesa do Consumidor, Direitos da Mulher, Família, Estatuto da Criança e do Adolescente e Previdenciário. Atendimento na sede da ACGT, as Segundas e Quartas – Feiras, com hora marcada. Tel: 3337-6310 / 3333-6597. Para Associados fora de São Paulo, as consultas poderão ser realizadas via telefone, e-mail ou fax.

AUXÍLIO FUNERAL

Carência de 6 meses de Associado, o mesmo terá direito ao auxilio funeral no caso de falecimento de dependentes direto, que residam sob o mesmo teto (pai, mãe, filhos e cônjuge). O valor será correspondente a ½ salário mínimo vigente da data do ocorrido.

PLANO ODONTOLÓGICO

Para obter o Plano Odontológico é necessário que o colaborador preencha e assine corretamente os campos da ficha proposta e encaminhe à ACGT por e-mail: comercial@acgt.com.br, ou entregue diretamente no setor de trabalho aos cuidados do seu Supervisor, Encarregado ou Responsável.

Termo de Opção do Plano Odontológico
Clique aqui e baixe a ficha do convênio

Clique aqui e baixe a ficha do convênio

Informações do Plano Odontológico
Clique aqui e baixe as informações do convênio

Clique aqui e baixe as informações do convênio

Beneficio ACGT
Clique aqui para baixar a relação de benefícios (arquivo anexo Benefícios 07-2019)

PLEIADES – CLUBE | PARQUE AQUÁTICO

Plêiades em parceria com a ACGT proporciona aos associados e sua família uma infraestrutura de lazer, saúde e bem estar, com valores a partir de R$ 68,00 mensais por familiar descontado diretamente em folha de pagamento. (cônjuge, filhos e netos menores de 21 anos ou pais, irmãos e netos menores de 21 anos).
Solicite proposta:
selmaclubepleiades@globo.com
Whatsapp: (11) 94721-8136
Faça sua carteirinha diretamente no Clube Plêiades
Estrada das Três Cruzes-nº 100 - Jd. Cachoeira (Zona Norte) São Paulo, CEP: 02285-000, Fone: (11) 2147-9999